3ª Edição da GINCATUDE

Ocorreu no último sábado, dia 20 de maio de 2006, a 3ª Edição da GINCATUDE Gincana da Juventude de Flor do Sertão, realizada pelo Departamento Municipal de Assistência Social juntamente com o Departamento de Esporte e Lazer, com apoio da Administração Municipal. O evento contou com a participação de jovens de todo o município e Jovens de municípios vizinhos.
A Gincana realizada nas dependências do Centro Esportivo Padre Luiz Muhl, contou com a participação de 07 equipes que durante todo o dia realizaram as mais variadas provas. Houve muita empolgação e correria para o cumprimento das provas e todas as equipes as realizaram com muita disposição e criatividade. Foram premiadas as 03 primeiras colocações que ficaram: 1º lugar a equipe Pânico; 2º lugar a equipe Cavaleiros do Sertão e 3º lugar a equipe Os Amigos.
Estiveram presentes o prefeito municipal Euclides de Barba, a primeira dama Neida de Barba que com muita empolgação e disposição participou de uma das equipes, o vice-prefeito Dorvalino Falkoski e sua esposa Beatriz Falkoski, além de vereadores, secretários municipais e funcionários pertencentes ao quadro.
Os responsáveis pelo evento agradecem de forma especial todos os participantes, jovens de Flor do Sertão, jovens dos municípios vizinhos, vereadores, bem como toda a equipe de apoio, pois com certeza o evento não teria tido o mesmo êxito sem a colaboração e presença de todos.

clique no link abaixo e veja as fotos do evento.