Campanha de Vacinação dos Idosos: Mais uma vez foi um Sucesso

A Campanha de Vacinação contra a gripe, ocorrida no período de 24 de abril a cinco de maio, mais uma vez foi realizada com pleno êxito no município de Flor do Sertão.
A população de idade compreendida de sessenta anos em diante compareceu efetivamente para tomar a vacina e se ver livre da Influenza ou gripe.
Nossa meta de vacinação era de 152 pessoas. Foram vacinadas 229, atingindo o percentual de 150,66 %. Esse resultado é excelente, confirmando o alto nível de conscientização e aprovação por parte da população, dos benefícios da vacina.
Queremos agradecer todas as pessoas envolvidas na divulgação da campanha, nossa equipe de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, escolas, imprensa e demais pessoas que nos auxiliaram.
Esperamos que o sucesso atingido nesta campanha possa repetir-se nas próximas. A todos, em nome da Secretaria Municipal da Saúde, nossos agradecimentos pela colaboração.