Espetáculo lota ginásio em noite de aniversário do município

Publicado em 01/10/2018 às 14:09 - Atualizado em 01/10/2018 às 14:25

Um belo espetáculo de bike e patinação marcou a noite de aniversário de 23 anos de emancipação político Administrativa de Flor do Sertão. A apresentação do grupo de Ronie Kreuz, de Chapecó, encantou o público que lotou o Centro Esportivo Padre Luiz Muhl, na noite de sábado, dia 29, data do aniversário do município. Foram cerca de duas horas de apresentações e, a cada número apresentado, aplausos de entusiasmo na plateia.

De acordo com o prefeito Sidnei Willinghöfer, o intuito foi oferecer uma atração diferente ao público. “Sabemos que shows musicais e outras atrações também poderia ser bom, mas nosso intuito foi de oferecer algo diferente, inédito, que surpreendesse”, revela. O prefeito também destacou a participação do público, que mais uma vez lotou o ginásio. “É muito bom ver famílias aqui confraternizando, muitas crianças acompanhando encantadas um espetáculo bonito como esse. Com certeza foi uma noite que ficará marcada aqui em Flor do Sertão”, comenta.

Segundo o gestor de Cultura do município e um dos organizadores do evento, Jovir Zanuzzo, todo o esforço da organização foi compensado. “Acredito que celebramos o aniversário de nosso município em grande estilo. A quantidade de pessoas que manifestaram contentamento após o evento comprova o sucesso do show, que atraiu quase um terço da população do município. O trabalho que dá para realizar algo assim, diferente, é compensado quando vemos o brilho de satisfação no rosto das pessoas que prestigiam. Se for dizer como me sinto, é realizado”, comenta. “E a população florsertanense pode aguardar que teremos mais eventos interessantes ainda este ano”, complementa.