Show de Abertura do Campeonato encanta público

Publicado em 17/09/2018 às 14:38 - Atualizado em 17/09/2018 às 14:52

No último sábado, dia 15 de setembro, iniciou o 14º Campeonato Municipal de Futsal de Flor do Sertão. Antes da bola rolar, no entanto, foi realizada uma cerimônia de abertura que encantou a todos, com entrada de atletas, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, discurso de autoridades, apresentação artística do Treinamento Funcional Kids da Academia da Saúde e show de patinação com a equipe Estrelas Sobre Rodas de Bom Jesus do Oeste/SC. A população lotou o ginásio municipal para prestigiar a novidade, que encantou os presentes.

Ao deixar o local, no momento em que iniciavam os jogos, após o show, as três senhoras amigas Elaine Bassani, Alda de Lima e Maria de Freitas, estavam encantadas. “Foi maravilhoso, é uma coisa que agrada todo mundo, de criança a idosos; quem organizou está de parabéns e pode trazer mais atrações assim para o município que vai ter público”, comentou Maria, lembrando que o Show de Aniversário, em 29 de setembro, “já está na agenda”.

Segundo o Diretor Municipal de Turismo, Jovir Zanuzzo, responsável pela organização artística do evento, a excelente participação e a notável satisfação do público confirmaram as expectativas. “Pensamos o evento no sentido de ampliar a participação para além do público que gosta de assistir aos jogos; o belíssimo show de patinação atraiu de crianças a idosos, lotando o ginásio, o que prova a assertividade da programação”, comemora Jovir.

Em seu pronunciamento, o prefeito municipal fez questão de enfatizar os constantes investimentos que a Administração vem fazendo na área dos esportes. “Estamos inaugurando hoje a nova iluminação desta quadra esportiva, com lâmpadas de Led que possibilitam mais claridade; diversas outras melhorias foram realizadas neste ginásio, garantindo espaço de qualidade à prática esportiva”, destacou o prefeito ao declarar aberto o Campeonato e desejar a todos os envolvidos uma excelente competição.